No último final de semana, um homem foi detido no bairro Jardim Varan, em Suzano, após ser acusado de ameaçar sua ex-namorada por meio de mensagens.
A Polícia Militar foi acionada ao bairro pela vítima, que informou a presença do suspeito em um veículo, estacionado próximo à sua residência.
Apesar de, inicialmente, não encontrar nada comprometedor ao abordar o homem, uma revista no veículo revelou a posse de um simulacro de pistola. Além disso, foram encontrados dois carregadores, um de calibre 380 e outro .40, e cinco cartuchos de bala calibre 38.
Últimas Notícias
- Menino de nove anos que matou 23 animais em hospital veterinário no Paraná não será punido devido à idade, informa Polícia; caso chocou o Brasil
- Município de Itaquaquecetuba é condenado pela Justiça por falha no atendimento médico que levou à morte de adolescente; família será indenizada em R$ 80 mil e terá pensão
- Ministra alemã visita Delegacia de Defesa da Mulher em Suzano e elogia acolhimento às vítimas de violência
O suspeito justificou sua presença alegando estar apenas de passagem pelo local. No entanto, a vítima apresentou à equipe policial diversas mensagens com tom ameaçador enviadas por ele. Durante a abordagem, a vítima também revelou estar grávida, resultado de um relacionamento recente.
Após os fatos, o caso foi encaminhado ao Distrito Policial de Suzano e o homem foi detido. Ele também foi enquadrado por violar um artigo do código de desarmamento.