PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes mantém serviços essenciais no feriado de Dia da Independência, nesta quinta-feira (07)

Durante o feriado de Independência, nesta quinta-feira (07), os serviços essenciais de Mogi das Cruzes operarão normalmente, embora não haja expediente administrativo na Prefeitura.

O Mercado Municipal adotará horário diferenciado na quinta-feira (07), funcionando das 7 às 12 horas.
Entretanto, na sexta-feira (08), retorna ao horário regular das 8 às 17 horas, no sábado (09), das 7 às 16 horas e, no domingo (10), das 7 às 12 horas.
O Mercado do Produtor Minor Harada e as demais feiras operarão conforme seus horários habituais.

Para assistência na área da saúde, o Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal e a unidade Vagalume Saúde Infantil manterão seus serviços, além da disponibilidade da Cure 192 para a transferência de pacientes. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio, Oropó e Jundiapeba estarão operacionais para urgências.

Os espaços verdes da cidade, como os parques Leon Feffer, Parque Centenário e o Parque da Cidade, abrirão normalmente. O Leon Feffer funcionará das 7 às 17 horas, enquanto os outros dois parques estarão disponíveis até às 18 horas.

Para situações de denúncias, reclamações ou emergências, a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento de Fiscalização de Posturas atenderão pelo número 153. A coleta de resíduos seguirá o cronograma rotineiro, e em caso de problemas relacionados à água e esgoto, o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) poderá ser contatado pelo número 115.

Ressalta-se que, apesar da ausência de expediente administrativo na Prefeitura, os serviços essenciais permanecerão ativos. Os atendimentos administrativos serão retomados na segunda-feira (11).