Na última semana, três indivíduos foram detidos por roubo, sequestro e associação criminosa. Os criminosos invadiram uma casa localizada na região do município de Itaquaquecetuba, na última quarta-feira (11).
Após o roubo de vários pertences da vítima no interior da residência, os indivíduos a coagiram a realizar transações bancárias por meio do programa de transferência monetária instantânea, PIX.
Posteriormente, a vítima foi sequestrada e conduzida a um cativeiro, situado em uma casa no bairro Vila Brasileira, em Mogi das Cruzes.
Ao chegarem no local após denúncia, uma equipe da Polícia Militar conseguiu apreender dois dos indivíduos que tentaram fugir pelos fundos. Entretanto, outra equipe que adentrou na residência foi recebida a tiros, e os agentes revidaram. Diante disso, um infrator foi atingido. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Últimas Notícias
- Sensação da última Copinha, Aster Itaquá voltará a jogar diante de sua torcida em Itaquaquecetuba na edição de 2025
- Mogi das Cruzes será a casa do tradicional Flamengo na edição de 2025 da Copinha
- No estádio Suzanão, União Suzano (USAC) enfrentará Red Bull Bragantino e Avaí na edição de 2025 da Copinha
Os outros dois criminosos envolvidos no delito foram detidos e conduzidos ao Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceram presos.