No último domingo (15), policiais militares recuperaram um veículo que havia sido roubado no estado do Espírito Santo, na região da avenida Governador Jânio Quadros, em Ferraz de Vasconcelos.
O condutor alegou que havia obtido o veículo por meio de um contrato verbal de locação com um conhecido.
O veículo apreendido possuía uma queixa registrada desde o último dia 28 de abril, no estado do Espírito Santo. Uma mulher de 24 anos e um autônomo de 27 anos, estavam no interior do veículo.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
Segundo o autônomo, em depoimento na delegacia, o homem afirmou que o veículo foi locado por um período de três meses a um valor de R$5.500,00, dividido em parcelas de R$ 600,00, que estavam sendo quitadas por meio do sistema de pagamento instantâneo, PIX.
A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Ferraz de Vasconcelos. Já o condutor do veículo foi ouvido na condição de averiguado no Boletim de Ocorrência (B.O.) e depois liberado.
O veículo foi apreendido para a realização de exames periciais e será posteriormente devolvido à vítima, uma empresa de locação do estado do Espírito Santo.