PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acusado de abandonar cachorro em Suzano é identificado, conduzido à delegacia e indiciado; Assista

Um homem acusado de abandonar um animal no Distrito de Palmeiras, em Suzano, foi localizado, conduzido à Delegacia de Investigação de Infrações e Crimes contra o Meio Ambiente (DICMA) em Mogi das Cruzes e indiciado.
O caso ocorreu em 12 de outubro e a identificação ocorreu por meio de um sistema de monitoramento com câmeras (assista o vídeo abaixo).

A Polícia Ambiental, responsável pela localização do acusado em sua casa no bairro Jardim Santo Romano, localizado na cidade de São Paulo, também se encarregou de instaurar um processo administrativo relativo a maus tratos ao animal, com multa de R$ 3 mil para o indivíduo.

Com relação ao animal, a equipe de policiais efetuou buscas próximo de onde teria sido abandonado. Contudo, até a tarde de quarta-feira (18), o animal ainda não tinha sido encontrado.
Após os procedimentos iniciais na DICMA, um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado, permitindo a abertura de inquérito pela Polícia Civil para aprofundar a investigação do caso. Posteriormente, o homem foi liberado.

Membro do legislativo suzanense acompanhou o caso

O vereador de Suzano, Marcel Silva, o Marcel da ONG, acompanhou o caso de perto. Ele foi responsável pela comunicação inicial a Polícia Civil sobre o abandono.
Através das redes sociais, Marcel celebrou a localização do acusado pelo crime.

Veja o vídeo, abaixo.