Há um ano, foi criada de forma inédita no país a Secretaria de Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, visando buscar e implementar políticas públicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas que residem em comunidades.
Para celebrar o aniversário da Secretaria, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos realizou uma cerimônia na última terça-feira (10), no anfiteatro do Paço Municipal.
Últimas Notícias
- Frente fria: Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Poá e outras cidades do Alto Tietê promovem acolhimento para pessoas em situação de rua; veja detalhes
- Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está com 40 vagas abertas em cursos profissionalizantes
- Bora ali? Banda Mato Seco em Ferraz de Vasconcelos, Circuito SESC em Poá, Circo Moscou em Suzano, shows em Mogi das Cruzes e muito mais
A Secretaria tem como intuito atuar de maneira eficaz em questões habitacionais, regularização fundiária e na busca pela restauração da dignidade dos moradores de favelas em nosso município, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida da população.