Em um importante passo para a habitação na cidade, 300 famílias assinaram, nesta sexta-feira (10), os contratos de propriedade de seus apartamentos no Bloco B do Residencial Suzano II, localizados no bairro Jardim Europa, na cidade de Suzano.
A cerimônia de assinatura ocorreu no Complexo Educacional e Cultural Mirambava, situado na região central de Suzano.
Esta etapa é crucial para o processo de aquisição de moradia, pois antecede a vistoria das residências e a subsequente entrega das chaves, preparando o terreno para a mudança dos novos moradores para o condomínio localizado na região norte da cidade.
Últimas Notícias
- Cerimônia de posse da nova Diretoria da subseção da OAB Suzano acontece nesta terça-feira (15)
- Guarda Municipal de Suzano faz parto de emergência no Jardim Casa Branca; criança passa bem
- Prefeitura de Mogi das Cruzes economiza quase R$ 50 milhões em 100 dias de nova gestão e anuncia novo pronto-socorro e duplicação de avenida; assista
Os contratos assinados serão agora enviados pela Prefeitura de Suzano ao Banco do Brasil, o agente financeiro responsável pelo empreendimento. O objetivo é solicitar junto ao Ministério das Cidades a autorização final para a entrega das chaves, marcando a conclusão desta fase do projeto habitacional.
O Residencial Suzano II, parte do programa “Minha Casa, Minha Vida” do governo federal, retomou sua construção há aproximadamente um ano e meio, após intervenção da Prefeitura Municipal de Suzano com os governos estadual e federal. A finalização do projeto demandou um investimento de R$ 18 milhões, e a seleção da empresa M Rocha Engenharia foi necessária após a desistência da construtora anterior, com a obra 90% completa.
O empreendimento é destinado a um total de 600 famílias, divididas igualmente entre os blocos A e B. Em março deste ano, as famílias do bloco A já haviam recebido seus imóveis, marcando a primeira fase de entregas do projeto.