Na próxima segunda-feira (27), o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, realizará uma visita ao município de Suzano.
O objetivo principal da visita é a entrega oficial de 300 apartamentos pertencentes ao condomínio B do Residencial Suzano II, no bairro Jardim Europa.
Esta entrega completa a ocupação das 600 unidades do conjunto habitacional.
O Residencial Suzano II, que agora atingirá sua capacidade total de ocupação, é um projeto viabilizado através do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, com o apoio de financiamento provido pelo Banco do Brasil.
A cerimônia organizada pelo Governo Federal está programada para começar às 10 horas, no próprio empreendimento.
Últimas Notícias
- Secretário de Governo de Suzano, Alex Santos, cumpre agenda em Brasília para novas parcerias
- “Não nos impeça de respirar”: paciente paliativa de câncer, moradora de Suzano, cobra lei que oferece medicação e tratamento oncológico gratuito por meio do SUS
- Emoção, cultura e tradição: Câmara de Vereadores de Suzano realiza sessão solene que comemora 117 anos da imigração japonesa com homenagem a empresas, autoridades e morador de 104 anos; assista