Todo ano, o portal do Registro Civil divulga o ranking dos nomes mais registrados nas crianças recém-nascidas.
Em Poá, Noah, Alice, Helena e Miguel ocupam os primeiros lugares na lista dos nomes mais registrados no ano de 2023. Na cidade, 978 bebês foram registrados nos cartórios.
Em todo o Brasil, Miguel foi o nome masculino mais registrado, em 26.269 crianças. Já Helena foi o nome feminino com mais registros em todo o país, em 24.194 recém nascidos.
Últimas Notícias
- Com apoio do vereador Marcel, ONG Amparo Animal oferecerá serviços veterinários gratuitos na Festa das Águas de Suzano, incluindo vacinação, consultas, cadastro para castração e outros
- Igreja Matriz de Suzano celebra 24 anos de sacerdócio do Padre Claudio Taciano neste domingo (06)
- Bora Ali? Ana Castela, Daniel, Huff e Luan Pereira em Santa Isabel, Festa do Morango em Suzano e o melhor do fim de semana na região do Alto Tietê; veja
Confira os 10 nomes mais registrados em Poá, no ano de 2023
- Noah – 19 registros;
- Alice – 19 registros;
- Helena – 19 registros;
- Miguel – 19 registros;
- Arthur – 17 registros;
- Bernardo – 15 registros;
- Gael – 15 registros;
- Laura – 13 registros;
- Maria Alice – 10 registros;
- Davi – 9 registros.