Motorista de aplicativo e passageiro morrem após veículo capotar em Mogi das Cruzes

Na madrugada do último domingo (07), um grave acidente de carro no bairro Jardim Rodeio, em Mogi das Cruzes, resultou na morte de dois homens e deixou outros dois feridos. O veículo, dirigido por um motorista de aplicativo e ocupado por três passageiros, colidiu com um coqueiro e capotou.
A tragédia ocorreu na avenida Lothar Waldemar Hoehne, por volta das 03:30 da manhã, enquanto o grupo se dirigia para a região central.

O motorista e o passageiro que estava no banco do carona faleceram no local do acidente.
Os outros dois ocupantes do carro sofreram ferimentos e foram prontamente socorridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações preliminares, o acidente foi causado após o motorista não conseguir controlar o veículo em uma curva, após passar direto em uma lombada, resultando na colisão com o coqueiro e no capotamento do carro.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes como homicídio culposo no trânsito, caracterizado pela falta de intenção de matar.