Homem ainda não identificado é encontrado morto com ferimentos de arma branca, em Mogi das Cruzes

Na madrugada desta sexta-feira (12), um homem foi encontrado morto com ferimentos de arma branca na calçada da Praça Diego Leme Chavedar, em Mogi das Cruzes.
A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu as informações por meio de uma denúncia anônima sobre um homem que estaria ferido e sangrando na rua Hamilton da Silva e Costa, na altura do número 115. A vítima não foi identificada.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), ao chegarem ao local, duas pessoas em situação de rua afirmaram que a vítima teria sido esfaqueada por dois indivíduos desconhecidos. Durante as investigações, os agentes localizaram o homem com perfurações visíveis pelo corpo provocadas por uma arma branca, sendo duas no abdômen e outra no rosto.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para averiguar o caso e confirmou o óbito no local. Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, o homem aparentava ser um morador de rua e não possuía documentos.
A família não foi encontrada, até então.

A ocorrência foi comunicada ao Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e registrada na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.