O prefeito, Eduardo Boigues, e os parceiros comerciais da Prefeitura na realização do Rodeio de Itaquaquecetuba, parecem estar dispostos a consolidar o evento como um dos maiores do Brasil neste ano.
Segundo fontes do portal HojeDiario.com no governo itaquaquecetubense, a dupla sertaneja Henrique e Juliano deve ser uma das atrações do evento em 2024.
Uma atração internacional também é cogitada para o line-up da festa. A estratégia é trazer algum artista estrangeiro que esteja em turnê no país durante as datas do evento para o Rodeio do município ter destaque na mídia nacional e ascender ao “Circuito Brahma de Rodeio”.
Em 2023, o Itaquá Rodeio Fest foi realizado no mês de setembro. Maior rodeio de entrada gratuita do Brasil, o evento trouxe a Itaquaquecetuba shows de artistas como Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Alok, Zé Neto e Cristiano, Ana Castela, Léo Santana e Thiaguinho, “arrastando” uma multidão de pessoas para a Arena montada na Estrada Governador Mário Covas Júnior, no Jardim Adriane.











![Capacitação: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae promovem curso gratuito para fortalecer o turismo e a economia criativa; veja detalhes Fundo Social recebe contribuição dos produtores e empreendedores da Vila da Uva Os produtores e empreendedores da Vila da Uva, do espaço destinado à venda de produtos durante a 41ª Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, entregaram na tarde desta quarta-feira (22) uma contribuição ao Fundo Social de Solidariedade como forma de colaborar nas causas sociais do município e ajudar as famílias mais vulneráveis. A coordenadora do Fundo Social, Silvana Santos, recebeu os expositores que, acompanhados pela coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Érika Esteves Mellem, realizaram a ação social. Eles ressaltaram que, em outras prefeituras e cidades, os expositores precisam pagar para participarem da festa, mas no caso da Prefeitura de Ferraz, foi … [12:04, 23/10/2025] +55 11 95838-9409: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae](https://hojediario.com/wp-content/uploads/2025/10/Capa-Rebranding-2025-10-23T143855.762-300x169.jpg)
















