O cinema Centerplex do Suzano Shopping participará da “Semana do Cinema”, uma iniciativa que visa proporcionar uma experiência cinematográfica mais acessível para todos.
A partir de quinta-feira (22) e até 28 de fevereiro, os amantes do cinema poderão adquirir ingressos por apenas R$ 12, tendo a oportunidade de assistir a grandes lançamentos nas telonas.
Dentre os filmes disponíveis para o público durante esta semana especial estão títulos como “Madame Teia”, “Todos Menos Você”, “Minha Irmã e Eu”, e “Bob Marley: One Love”.
É importante destacar que a promoção é válida exclusivamente para sessões normais, excluindo-se pré-vendas de filmes e conteúdos alternativos.
Últimas Notícias
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
- Bora Ali? Atividades de Páscoa gratuitas em Itaquaquecetuba e Suzano, show de comédia em Mogi das Cruzes, festival com muito chocolate em Arujá e o melhor do fim de semana
- Moradora de Mogi das Cruzes há 61 anos representa a cidade em concurso de beleza em Santa Catarina
O Suzano Shopping, que abriga o cinema Centerplex, está localizado na rua Sete de Setembro, número 555, no bairro Parque Suzano, na área central.