Durante o mês de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o parque de diversões Hopi Hari, situado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo, cidade do interior de São Paulo, promove uma ação especial.
Mulheres a partir de 13 anos terão acesso livre ao parque, gratuito, desde que estejam acompanhadas de um pagante. A iniciativa celebra o “Mês da Mulher”, proporcionando um dia de diversão e entretenimento.
A entrada gratuita não se aplica caso o acompanhante esteja utilizando um ingresso cortesia ou o passaporte Anuali.
Últimas Notícias
- Emoção, cultura e tradição: Câmara de Vereadores de Suzano realiza sessão solene que comemora 117 anos da imigração japonesa com homenagem a empresas, autoridades e morador de 104 anos; assista
- Exposição de miniaturas é destaque no Suzano Shopping e reúne colecionadores neste fim de semana
- Kácio Pereira, padeiro de Suzano, vai participar do maior campeonato mundial de panificação na França neste ano; vereador presta homenagem a ele e à equipe brasileira
O Hopi Hari, conhecido por ser um dos maiores parques de diversões da América Latina, oferece mais de 40 atrações que atendem a todas as idades, incluindo brinquedos radicais e diversas apresentações.
A promoção será válida de segunda a sexta-feira, das 11 às 19 horas, durante todo o mês de março. É importante destacar que a oferta de ingressos é limitada, e a bilheteria pode encerrar as vendas antecipadamente devido à alta demanda.
Os interessados em aproveitar essa oportunidade podem adquirir seus ingressos através do site oficial do Hopi Hari, disponível no link https://www.hopihari.com.br/.