A Prefeitura de Poá anuncia a abertura das inscrições para o banco de ração para gatos, uma iniciativa destinada a apoiar protetores de animais independentes, organizações não governamentais reconhecidas pela utilidade pública na causa animal, e cidadãos em situação de vulnerabilidade social.
O processo de cadastro começa no dia 28 de fevereiro, marcando um esforço significativo da administração municipal para atender às necessidades de alimentação de felinos sob cuidado desses grupos e indivíduos.
Para participar, os interessados devem se dirigir ao Centro de Bem-Estar Animal (CEBEAP) de Poá, apresentando documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço e de renda, tanto originais quanto cópias, além de assinarem uma autorização para que agentes do CEBEAP realizem visitas. Essas visitas têm o propósito de verificar as condições de vulnerabilidade dos solicitantes.
Uma avaliação subsequente das inscrições determinará a prioridade de distribuição da ração, levando em conta o número de animais e a situação dos candidatos.
Últimas Notícias
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Mulher tem entrada VIP até as 21h: “O Point”, em Poá, recebe Billy SP (ex-Samprazer) e grupo Novo Lance para noite de pagode neste sábado (28)
- Trens da linha 11-Coral da CPTM operam com lentidão após descarrilamento na Estação Luz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (27)
É importante salientar que protetores de animais independentes interessados no programa devem estar previamente cadastrados na Prefeitura. Esta ação é viabilizada por meio de recursos obtidos de uma emenda parlamentar, proposta pela vereadora Jilmara Kirino.
Localizado na rua São Manoel, número 361, bairro Vila Amélia, o CEBEAP é o ponto para cadastro e dúvidas. Os horários de funcionamento para este fim são de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16:30 horas.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (11) 4638-1330, onde dúvidas adicionais sobre o programa podem ser esclarecidas.