PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Poá, briga de trânsito termina com uma pessoa morta na noite desta sexta-feira (08)

Na noite da última sexta-feira (08), uma discussão de trânsito terminou com um rapaz, de 34 anos de idade, morto após disparos de arma de fogo efetuados por um policial aposentado.

Segundo informações preliminares do Boletim de Ocorrência (B.O), um veículo foi cercado por quatro pessoas na avenida Doutor Adhemar de Barros após um suposto acidente de trânsito.
O motorista do automóvel, um policial aposentado, teria se sentido acuado após ter seu veículo cercado. Nesse instante, ele sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos.

Uma pessoa foi atingida pelos disparos no abdômen. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Doutor Osiris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência, porém não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o B.O, relatos de policiais militares que atenderam a ocorrência indicam que o autor dos disparos não apresentava sinais de embriaguez. O policial aposentado tinha uma lesão na parte interna da boca, decorrente de um soco que ele disse ter levado. A arma encontrada no local dos disparos, que aparenta estar com a documentação regular, foi apreendida para ser periciada.

Não há informações, até então, sobre o velório e sepultamento da vítima.

Adendo

A família da vítima entrou em contato com o portal HojeDiario.com contestando a versão dada pelo policial. Segundo eles, o aposentado bateu contra o veículo de Diego, que estava parado na avenida Doutor Adhemar de Barros, em Poá. O policial apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local sem pagar pelos estragos feitos ao carro.
Um primo disse que foram avisados por um vizinho do ocorrido e que o policial começou a discussão no local.

No momento em que o jornalista, seu irmão e seu pai tentaram impedir que o homem fugisse. Ele (policial) puxou a arma, deu uma coronhada e atirou contra Diego. Um familiar ainda disse que o aposentado não prestou socorro à vítima.

Mais detalhes da versão da família podem ser encontrados no link: https://hojediario.com/2024/03/11/familia-contesta-versao-dada-por-policial-sobre-morte-de-jornalista-esportivo-de-34-anos-apos-discussao-de-transito-em-poa/