PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moradores de Suzano podem pagar dívidas com o município e receber descontos somente até a semana que vem

Os moradores de Suzano tem até o dia 28 de março para aderirem ao programa Recuperação e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais (REFIS) 2023, da Prefeitura Municipal. Esta iniciativa visa facilitar a regularização de dívidas tributários municipais, como ISS, IPTU e ITBI, que estejam em atraso por até cinco anos.

Os benefícios do REFIS incluem a possibilidade de quitação do débito à vista ou de forma parcelada em até 24 meses, oferecendo descontos variados segundo o plano de pagamento escolhido.

Para quem deseja aderir ao programa, há duas opções de atendimento: digital, por meio da assistente virtual Suzy no telefone (11) 4745-2008, ou presencial, disponível das 8 às 16 horas, nos Centros Unificados de Serviços (CENTRUS) de Suzano. Os endereços são: Centrus Centro, na avenida Paulo Portela, número 210, e CENTRUS Norte, na avenida Francisco Marengo, número 2.301.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial da Prefeitura de Suzano, www.suzano.sp.gov.br, e buscar pela seção de notícias. O REFIS 2023 é uma excelente oportunidade para os moradores de Suzano regularizarem suas pendências fiscais com a administração municipal, aproveitando condições especiais de pagamento.