De Itaquaquecetuba, a jovem atleta de jiu-jitsu, Rafaela Silva, foi campeã do Open Summer da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), realizado no Texas, nos Estados Unidos, e ficou em segundo lugar na sua categoria, no Pankids, em Orlando, na Flórida.
O torneio foi realizado no último final de semana.
No Panamericano Kids, ela conseguiu se destacar e ficou entre umas das melhores competidoras do mundo, em sua categoria. A vitória no Open Summer, no Texas, também levou a jovem a um novo patamar como atleta.
Últimas Notícias
- Consulta pública para sugestões ao Calendário Turístico de Poá é aberta; confira
- “Além das Telas”: em julho, Itaquá Park Shopping, em Itaquaquecetuba, realiza evento gratuito que reúne jogos de tabuleiro e torneios de UNO aos domingos
- Novidade: Mercado Municipal de Suzano terá aulas gratuitas de dança e ginástica em julho, sem necessidade de inscrição
Agora, ela irá disputar o Mundial da IBJJF, na Califória, no dia 27 de abril, como uma das favoritas em sua categoria.