PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Covardia: Mulher é agredida com pauladas em praça de Mogi das Cruzes; Acusado pelo crime foi preso

Na Praça Sacadura Cabral, localizada na área central de Mogi das Cruzes, um homem de 31 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal após agredir brutalmente uma mulher transexual.
A ocorrência, registrada no último domingo (28), foi gravada por câmeras de segurança situadas em frente à estação Mogi das Cruzes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

As imagens das câmeras mostram o momento em que a vítima, que estava sentada em um banco da praça, foi surpreendida pelo indivíduo. O agressor, portando um objeto, desferiu múltiplos golpes na cabeça e corpo da mulher.
Mesmo tentando escapar, a vítima foi alcançada e sofreu mais agressões após cair.

Imediatamente acionada, a Polícia chegou ao local e solicitou o auxílio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher ferida foi prontamente levada para a Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes para receber atendimento médico.

A vítima informou à Polícia que já teve um envolvimento com o agressor, embora desconheça as razões por trás do ataque. Pouco tempo após a agressão, a Guarda Civil conseguiu localizar e deter o agressor enquanto ele tentava fugir.
Levado ao Distrito Policial, o acusado confessou o ato e foi preso, sendo o caso registrado como lesão corporal e violência doméstica.