PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Automóvel da família do campeão de Jiu-Jitsu, Guilherme Ribeiro, é furtado em frente à residência em Poá; Veículo era usado no apoio ao jovem atleta

Em Poá, a família do atleta e multicampeão de Jiu-Jitsu, Guilherme Ribeiro, procura por um veículo da marca Chevrolet, modelo Corsa Super, cor cinza, placas CES0C18, ano 1996, furtado na região do bairro Jardim Candida. O automóvel é muito importante para o deslocamento em viagens e disputas em competições.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o veículo foi furtado em frente à residência da família.

Natural de Poá, Guilherme Ribeiro tem 15 anos e é destaque no Jiu-Jitsu, com quase 90 medalhas conquistadas em diversas competições da modalidade. Entre os títulos conquistados, Guilherme foi campeão das competições de Sul-Americano Ibjjf, Campeão Paulista, Tetracampeão Brasileiro pela CBJJE, Bicampeão National Pro Ajp e Campeão International Pro Ajp.
Em 2023, competiu no campeonato mundial de Jiu-Jitsu realizado em Abu-Dhabi, no mês de novembro.

Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre o paradeiro do automóvel, por favor, entre em contato imediatamente através do telefone 190 ou pelo telefone (11) 97326-2774 (Patrícia).