Em vídeo, pré-candidato a prefeito de Suzano recebe o apoio do polêmico coach e empresário Pablo Marçal; Assista

O pré-candidato a prefeito de Suzano, Tiago Campos, recebeu recentemente o apoio do polêmico coach e empresário Pablo Marçal, conforme divulgado em suas redes sociais. No vídeo, o empresário exalta a cidade e o projeto político de Tiago (assista abaixo).

Experiente nos bastidores da política do Alto Tietê, Tiago Campos é formado em Administração e trabalha na Prefeitura de Suzano há 16 anos. Ele tem uma trajetória de 21 anos na política como coordenador de campanhas, incluindo as de 2022 para o ex-presidente Jair Bolsonaro e o governador Tarcísio de Freitas na região.
Casado e pai de dois filhos, Tiago é sobrinho do ex-prefeito de Anápolis e ex-deputado estadual por Goiás, Olímpio Ferreira Sobrinho. Em 2022, foi candidato a deputado federal e atualmente é pré-candidato a prefeito de Suzano pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).

Já Pablo Marçal é empresário, influenciador digital e coach, atuando com cursos, palestras e treinamentos motivacionais, tendo milhões de seguidores no Instagram. Em 2022, foi candidato a deputado federal pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social), mas teve sua candidatura cassada pela Justiça por falta de documentos, após recurso do Ministério Público de São Paulo, acatado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Natural de Goiânia, Marçal é casado e oferece um “guia prático” de inteligência em seu site, com o lema “Elimine o seu vitimismo e transforme qualquer caos em energia para prosperar!”.

Marçal esteve envolvido em polêmicas, como o resgate de 32 turistas no Pico dos Marins, em Piquete, no estado de São Paulo, em janeiro de 2022, após uma tempestade que colocou todos que participavam de uma “maratona” dele em risco de hipotermia, exigindo uma operação de nove horas dos bombeiros.
Em junho do ano passado, Bruno Teixeira, de 26 anos, faleceu de infarto agudo do miocárdio durante uma maratona surpresa organizada pelo grupo de Marçal em Alphaville, com o laudo apontando possível morte por “esforço excessivo”.

Assista o vídeo, abaixo.