O empresário Tiago Marques Carreira, de 34 anos, morreu após uma tentativa de assalto na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade de Poá. O caso ocorreu nesta quarta-feira (12) e o acusado pelo crime conseguiu fugir do local.
A morte de Tiago gerou comoção em toda a região do Alto Tietê, principalmente em Suzano, cidade onde residia e tinha um comércio de bebidas.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima estava estacionada com seu utilitário quando foi abordada por um indivíduo anunciando o assalto. Ele invadiu o veículo e os dois entraram em luta corporal, fazendo com que o carro batesse em um poste.
Últimas Notícias
- Nesta quinta-feira (03), Poá debate os 20 anos do Sistema Único de Assistência Social em conferência municipal
- Subsecretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro visita Poá e troca experiências educacionais com secretário
- Vôlei adaptado 58+ de Poá vence Itaquaquecetuba na Super Liga da Melhor Idade
Na mesma hora, foi ouvido um barulho de tiro, atingindo Tiago na região do tórax, e o criminoso fugiu imediatamente do local. A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência sobre um indivíduo atingido por disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito de Tiago no local.
O indivíduo apontado como autor do crime fugiu do local e até o momento não foi encontrado. A Polícia realizou perícia no carro e na região onde ocorreu o crime. O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Poá.