O empresário Tiago Marques Carreira, de 34 anos, morreu após uma tentativa de assalto na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade de Poá. O caso ocorreu nesta quarta-feira (12) e o acusado pelo crime conseguiu fugir do local.
A morte de Tiago gerou comoção em toda a região do Alto Tietê, principalmente em Suzano, cidade onde residia e tinha um comércio de bebidas.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima estava estacionada com seu utilitário quando foi abordada por um indivíduo anunciando o assalto. Ele invadiu o veículo e os dois entraram em luta corporal, fazendo com que o carro batesse em um poste.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
Na mesma hora, foi ouvido um barulho de tiro, atingindo Tiago na região do tórax, e o criminoso fugiu imediatamente do local. A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência sobre um indivíduo atingido por disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito de Tiago no local.
O indivíduo apontado como autor do crime fugiu do local e até o momento não foi encontrado. A Polícia realizou perícia no carro e na região onde ocorreu o crime. O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Poá.