Liceu Brasil tem vagas de emprego abertas para os cargos de Gerente de RH e Gerente de Unidade Escolar, na região do Alto Tietê

A rede de escolas em expansão Liceu Brasil que já é reconhecida pelo ensino de qualidade e pelo compromisso de estender os horizontes da educação, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Gerente de Unidade Escolar e Gerente de RH.

Os interessados em se candidatar as vagas deverão preencher alguns requisitos. Para a vaga de Gerente de Recursos Humanos os candidatos deverão residir na região do Alto Tietê, possuir experiência na área, ensino superior completo e conhecimento nas práticas de RH e legislação trabalhista.
Para a vaga de Gerente de Unidade os candidatos deverão residir na região do Alto Tietê, ensino superior completo e possuir experiência em gestão comercial, administrativa e desenvolvimento de equipes.
Ter experiência em unidade de ensino regular será um diferencial.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail recrutamento@liceubrasil.com.br, com identificando no assunto do e-mail a vaga pretendida.

A unidade de trabalho está localizada no bairro da Vila Virgínia, próximo à estação de trem de Itaquaquecetuba.