Na noite desta terça-feira (25), um motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago em Poá e conseguiu acionar os guardas civis municipais (GCM), que estavam em patrulhamento na região. A ação resultou na prisão do autor do crime, além da recuperação de veículos e pertences das vítimas.
Os guardas municipais estavam em patrulhamento de rotina quando receberam o chamado do motorista de aplicativo nas proximidades. Imediatamente, rastrearam o celular da vítima até localizarem o autor do sequestro, que estava no bairro Jardim Obelisco.
Com o acusado, foram encontrados dois aparelhos de celular, uma arma de fogo, a chave do carro da vítima, uma mochila com pertences pessoais, além da chave e do documento do carro de uma segunda pessoa que havia sido assaltada pouco antes.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
O motorista reconheceu o acusado do roubo, que foi então encaminhado à Delegacia de Itaquaquecetuba. Simultaneamente, outra equipe da GCM foi enviada ao endereço da segunda vítima, que também compareceu à delegacia para prestar depoimento.
Durante a operação, foram recuperados um veículo avaliado em R$ 120 mil, outro veículo avaliado em R$ 45 mil e três aparelhos celulares pertencentes às vítimas. Além disso, foram apreendidas uma arma de fogo e duas maquininhas de cartão que eram utilizadas para praticar os roubos.