Nesta terça-feira (23), às 20 horas, o Grupo Hoje de Comunicação exibirá uma entrevista completa com o superintendente do Suzano Shopping, Diego Nóbrega, no programa “Hoje no Ar”, apresentado pelo jornalista Leonardo Brito Lima. A entrevista será exibida através do Facebook e Instagram (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje e Hoje Diário) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).
Diego atuou em grandes redes como a Brookfield, responsável por condomínios, estacionamentos e shoppings. Durante quatro anos, foi responsável pela gerência financeira do Raposo Shopping.
Em 2016, o profissional assumiu a gerência financeira do Shopping Pátio Paulista. Desde julho de 2023, assumiu a superintendência do Suzano Shopping, administrado pela empresa HBR Realty.
Últimas Notícias
- Igreja Matriz de Suzano celebra 24 anos de sacerdócio do Padre Claudio Taciano neste domingo (06)
- Bora Ali? Ana Castela, Daniel, Huff e Luan Pereira em Santa Isabel, Festa do Morango em Suzano e o melhor do fim de semana na região do Alto Tietê; veja
- Desk Manager Mogi Basquete anuncia novidades para a temporada 2025/26 com nova gestão da All Sports, em grande evento aberto à imprensa