Através de uma nota oficial, a viúva Iris Abravanel e as seis filhas de Silvio Santos — Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata — manifestaram o carinho que Silvio sentia pelo público e seu desejo de não ser velado. O apresentador faleceu na manhã deste sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de uma pneumonia.
Por meio da nota, a família afirmou que, em diversas oportunidades, Silvio havia manifestado seu desejo de ser apenas enterrado, sem uma cerimônia de velório. Ele queria ser lembrado pela alegria que viveu.
“Queremos dizer para vocês que, por muitas vezes, ao longo da vida, à medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele expressava um desejo em relação à sua partida. Ele pediu que, assim que partisse, o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica. Ele pediu que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu”, cita.
Últimas Notícias
- Gusttavo Lima, Belo e outros: Bertioga realiza “Verão é Show” com atrações musicais e evento de churrasco a partir de 20 de dezembro
- Suzano exibe gratuitamente o filme “Aqui Deste Lugar” em celebração aos 20 anos do Bolsa Família
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
A família pediu ainda a compreensão do público e respeito ao desejo do apresentador.
“Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer. Por esse motivo, pedimos a compreensão de todos vocês, para guardarem na memória tudo de bom que ele fez e as tantas alegrias que nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez e sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros. Com muito carinho e respeito a todos vocês, Família Abravanel”, finalizou.