Dois homens, de 22 e 25 anos, foram presos pela Polícia Civil na última quarta-feira (21) em Arujá e Guarulhos, após cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça. Eles são apontados como líderes de uma quadrilha especializada em roubo de carga.
A operação, em sua segunda fase, resultou na apreensão de quase R$ 1 mil em dinheiro, um relógio de luxo e diversos documentos. Na primeira fase da operação, cinco outros integrantes da quadrilha já haviam sido detidos.
Últimas Notícias
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
- Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e todo o Alto Tietê enfrentam o dia mais frio do ano com mínima de 4 °C nesta quarta-feira (25)
Os indivíduos presos são considerados os principais responsáveis pela coordenação das atividades criminosas da organização. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Arujá, onde foram formalizados os termos de captura e cumprimento de mandado de busca e apreensão.
As investigações continuam visando identificar e capturar outros envolvidos no esquema criminoso.