Durante a sabatina “Olho no Olho” do Grupo Hoje de Comunicação, realizada nesta quarta-feira (18), o candidato Geraldinho do Sindicato (PSB) levantou sérias críticas à atual gestão de Poá, mencionando uma dívida de R$ 30 milhões adquirida junto à Caixa Econômica Federal. Segundo Geraldinho, o valor foi supostamente destinado a obras de pavimentação e iluminação pública, mas ele questiona os resultados.
“Olha, pelo que me consta, a prefeitura pegou um empréstimo de R$ 30 milhões da Caixa para fazer obras de pavimentação e iluminação. Mas até agora, não se sabe o que foi feito com esse dinheiro. Tiraram asfalto bom e colocaram ruim em várias ruas”, afirmou o candidato durante a sabatina.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
Geraldinho não poupou críticas à qualidade dos serviços realizados.
“A iluminação pública, que era para ser modernizada, não foi feita. E as ruas que foram pavimentadas estão pior do que antes. A próxima gestão vai ter que lidar com essa dívida, e a população está pagando caro por isso”, disse.
O candidato prometeu uma auditoria no uso dessa verba caso seja eleito, destacando que o povo de Poá merece saber como o dinheiro foi gasto.
“Nós vamos investigar cada centavo, e se houver irregularidades, vamos responsabilizar quem deve ser responsabilizado”, garantiu.
A sabatina foi conduzida pelos jornalistas Leonardo Brito Lima e Neusa Freitas, CEO do Grupo Hoje de Comunicação, e realizada na sede do Grupo, na área central de Suzano.
Assista à entrevista completa, abaixo.