Recentemente, o vereador de Mogi das Cruzes, Iduigues Ferreira Martins, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), utilizou as redes sociais para denunciar ameaças recebidas após uma visita à sede de uma empresa de coleta de descartes do município. O parlamentar afirmou que as ameaças ocorreram durante a vistoria, realizada no local no contexto de sua atuação como presidente da Comissão Especial de Investigação (CEI).
Nesta quarta-feira (18), Martins formalizou a denúncia em um Boletim de Ocorrência (B.O.). Segundo ele, as intimidações teriam sido feitas por funcionários da empresa, que o teriam recebido de forma hostil e com a presença de seguranças armados. Durante a visita, segundo ele, foram observadas diversas irregularidades, como equipamentos parados e sem identificação, além de tentativas da empresa de dificultar o trabalho da comissão.
Últimas Notícias
- Concessionária Novo Litoral (CNL), responsável pela Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), abre 108 vagas de emprego em diferentes áreas; veja detalhes
- Prefeitura de Mogi das Cruzes reativa base da Guarda Municipal e lança “Operação de Segurança”
- Maquiagem, cuidador de idosos e outros: Recém-inaugurada, Escola de Qualificação Profissional de Jundiapeba disponibiliza 185 vagas para cursos gratuitos em Mogi das Cruzes
O vereador destacou a importância da vistoria para o avanço das investigações.
“Nesta vistoria deu para ver muita coisa: equipamentos parados, sem identificação e a empresa tentando obstruir o trabalho da CEI. Também fizemos muitas perguntas que vão nos ajudar a confrontar as informações com a realidade”, afirmou o parlamentar.