PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dr. Roberto Rodrigues no Hoje Diário: candidato lamenta a falta de apoio financeiro do próprio partido durante campanha para prefeito de Mogi das Cruzes; assista

O candidato a prefeito de Mogi das Cruzes, Dr. Roberto Rodrigues (PRTB), fez uma forte crítica à falta de apoio financeiro do próprio partido, durante a sabatina “Olho no Olho” do Grupo Hoje de Comunicação, realizada na última terça-feira (24), na sede do grupo em Suzano. O advogado, que disputa sua primeira eleição majoritária, relatou as dificuldades de sua campanha em comparação com candidatos que têm maior suporte financeiro.

“Meu partido me chamou três dias antes do prazo de filiação e eu aceitei o convite na hora, porque sei que sou o melhor candidato para Mogi das Cruzes. Mas, desde então, estou sozinho. Não tenho material de campanha, não tenho fundo eleitoral, não tenho tempo de televisão”, afirmou o candidato, que já foi candidato a vereador e deputado federal em eleições anteriores.
“O que eu tenho é a sola do meu sapato, que já está torto de tanto andar, e minha saliva. E isso me impede? Nem a pau”, desabafou Rodrigues.

Durante a entrevista, conduzida pelos jornalistas Leonardo Brito Lima e Neusa Freitas, o advogado afirmou que sua campanha está sendo autofinanciada, o que o coloca em desvantagem diante de adversários com maior estrutura econômica.
“A minha crítica vai além do PRTB, é sobre o sistema político como um todo. Partidos chamam candidatos para compor chapas, mas não cumprem acordos, não apoiam financeiramente e deixam a gente sozinho na disputa”, reclamou.

Rodrigues também destacou que sua maior motivação para continuar na corrida eleitoral é a população das periferias, região onde cresceu e ainda vive.
“Quem está na periferia é lembrado apenas durante as campanhas eleitorais. E depois? É só paulada. Eu quero mudar isso, mas sei que enfrento uma batalha difícil, sem recursos, sem material, só com muita força de vontade”, enfatizou.

Apesar das dificuldades, o candidato garantiu que não vai desistir.
“Eu vou continuar, mesmo sabendo que muitos dos meus adversários têm uma máquina de campanha que eu não tenho”, concluiu.

Assista à entrevista completa, abaixo.