PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sheila Mantovanni no Hoje Diário: candidata a prefeita de Mogi das Cruzes reflete sobre prisão após atos de 8 de janeiro em Brasília e diz que não é criminosa; assista

Sheila Mantovanni, candidata a prefeita de Mogi das Cruzes pelo Mobiliza, abordou na sabatina “Olho no Olho”, realizada na sede do Grupo Hoje de Comunicação, sua participação nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023. Ela foi presa por 117 dias e utilizou tornozeleira eletrônica por 11 meses.
Durante a entrevista, Sheila afirmou que não se considera criminosa, apesar das acusações.

“Eu realmente estive nos atos do dia 8, mas não sou criminosa, como muitos já puderam acompanhar nas minhas outras entrevistas. Sou a direita em Mogi das Cruzes. Apesar de não ter um apoio oficial do Bolsonaro, ele também não veio para a Mara”, declarou Sheila, referindo-se à outra candidata, Mara Bertaiolli (PL).

A candidata também aproveitou a oportunidade para reiterar sua luta por um secretariado técnico e pela renovação política na cidade.
“Em Mogi, queremos um secretariado técnico e sério. Vamos fazer uma política transparente e honesta, sem dever favores a ninguém”, disse.

Sheila acredita que sua prisão e monitoramento não prejudicaram sua campanha, pelo contrário, ela vê apoio daqueles que compartilham seus ideais de direita.
“A resposta que eu tenho com as pessoas é assim: ‘Eu não tinha em quem votar, e agora eu tenho. Eu tenho alguém de direita para votar em Mogi’. É isso que eu escuto”, afirmou.

A entrevista foi conduzida pelos jornalistas Leonardo Brito Lima e Neusa Freitas, CEO do Grupo Hoje de Comunicação, na última quarta-feira (25), em Suzano.
Assista à entrevista completa, abaixo.