PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Unidades do Atacadão em Suzano, Poá, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região farão grande seleção com vagas de empregos na segunda (14)

A rede de supermercados atacadistas Atacadão realizará um processo seletivo coletivo na próxima segunda-feira (14), oferecendo 835 vagas de emprego em várias cidades do estado de São Paulo. A seleção ocorrerá das 9h às 17h em 54 lojas, incluindo as unidades de Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos, na região do Alto Tietê.

As oportunidades são direcionadas a funções operacionais, como repositor(a), operador(a) de caixa e auxiliar de depósito. Não é necessário ter experiência anterior para se candidatar a essas vagas, facilitando o acesso ao mercado de trabalho para quem busca o primeiro emprego ou uma nova oportunidade.

Os colaboradores contratados pelo Atacadão terão acesso a uma série de benefícios, que incluem plano de saúde e odontológico, cartão Atacadão com descontos, cesta natalina, programa de atendimento ao funcionário e sua família, cooperativa de crédito e refeitório na empresa.

Para participar, os interessados devem comparecer a uma das lojas participantes na data do processo seletivo, portando ou não o currículo, uma vez que ele não é obrigatório para concorrer às vagas.