Um homem de Guararema, cidade da região do Alto Tietê, foi condenado a pagar uma indenização à ex-mulher depois de encerrar o relacionamento apenas seis dias após o casamento. Ele terá que arcar com R$ 30,4 mil por danos materiais e R$ 20 mil por danos morais, conforme decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
A mulher afirmou que contratou um empréstimo para cobrir as despesas da cerimônia, incentivada pelo então marido. No entanto, após o casamento e a lua de mel, o homem decidiu pôr fim à relação e abandonou o lar conjugal, deixando a dívida sob responsabilidade dela.
Últimas Notícias
- Presidente da Alesp, deputado estadual André do Prado, é submetido a procedimento cardíaco
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
O juiz Vitor Frederico Kümpel, da Vara Única de Guararema, confirmou que as provas apresentadas sustentam a versão da mulher, comprovando que ela arcou sozinha com os custos do casamento. Essa situação justificou a compensação financeira por danos materiais e morais.