No último sábado (19), o letreiro “Eu Amo Itaquá”, localizado na Praça Central de Itaquaquecetuba, foi alvo de vandalismo. A letra “U” da estrutura foi danificada, segundo informações divulgadas nas redes sociais pelo prefeito da cidade, Eduardo Boigues.
Tradicional, o letreiro é um dos pontos mais fotografados por moradores do município e por aqueles que passam pela cidade.
O prefeito lamentou o ocorrido e ressaltou a importância da preservação do patrimônio público.
“Como prefeito, não vamos tolerar esse tipo de descaso com o patrimônio público. Quem ama, cuida, e é assim que queremos ver Itaquá: cada dia melhor!”, afirmou Boigues.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Itaquaquecetuba inaugura escola no bairro Estância Guatambu com capacidade para mais de cem alunos
- Operação surpresa de forças de segurança nesta quinta-feira (15) realiza bloqueios, abordagens e fiscalizações em Suzano, Mogi das Cruzes e toda a região
- Atenção: fim de semana terá mudanças nas linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região; trens não circularão em trechos específicos
O mandatário também pediu a colaboração dos moradores para denunciar qualquer atividade suspeita pelo número 153 e reforçou que o custo de reparação desse tipo de dano acaba recaindo sobre o orçamento público.