O motorista de aplicativo e pastor evangélico Marcos Aurélio da Silva, de 45 anos, está desaparecido desde a noite desta terça-feira (05), quando fez seu último contato com a família, por volta das 23h49.
Morador de Poá e muito atuante em Suzano, onde é pregador em uma igreja no bairro Jardim Casa Branca, ele foi visto pela última vez no bairro Jardim Nova Poá, onde reside com a esposa e seus quatro filhos.
No dia do desaparecimento, Marcos saiu para trabalhar como motorista de aplicativo por volta das 18h, mas não pretendia trabalhar de madrugada. Às 23h49, ele enviou uma mensagem para a família informando que já estava voltando. No entanto, após essa comunicação, ele não respondeu mais, e, a partir das 4h da madrugada desta quarta-feira (06), suas mensagens deixaram de ser entregues.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
Marcos nunca havia desaparecido antes, o que preocupa ainda mais a família, que está desesperada por informações. O veículo que ele dirigia no momento do desaparecimento é da marca Fiat, modelo Argo, cor branca, com placas RVV 9D80.
Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos, entre em contato com o número 190 ou com a família pelo telefone (11) 94755-0246.