Com foco no ‘Novembro Azul’, campanha mundial de conscientização sobre o câncer de próstata, o Departamento da Mulher de Suzano promove uma exposição fotográfica do projeto “Jornada do Herói”. A iniciativa é uma parceria com o Centro Oncológico de Mogi das Cruzes e busca retratar a luta de pacientes contra a doença.
A exposição é gratuita e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no subsolo do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, localizado na rua Baruel, número 501, na região central de Suzano.
Últimas Notícias
- Emoção, cultura e tradição: Câmara de Vereadores de Suzano realiza sessão solene que comemora 117 anos da imigração japonesa com homenagem a empresas, autoridades e morador de 104 anos; assista
- Exposição de miniaturas é destaque no Suzano Shopping e reúne colecionadores neste fim de semana
- Kácio Pereira, padeiro de Suzano, vai participar do maior campeonato mundial de panificação na França neste ano; vereador presta homenagem a ele e à equipe brasileira
A mostra reúne fotografias de dez homens, todos pacientes da clínica, que participaram de um ensaio fotográfico para compartilhar suas experiências e batalhas contra o câncer. As imagens registram diferentes trajetórias de enfrentamento, unidas por um objetivo comum: o amor à vida como combustível na luta contra a doença.
As fotos expostas são assinadas pela fotógrafa May Rabello, de Mogi das Cruzes.