PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sesc Mogi das Cruzes divulga programação cultural gratuita para o final deste mês de novembro

O último fim de semana de novembro traz uma programação diversificada no Sesc Mogi das Cruzes, com apresentações de música, teatro e circo. As atividades são gratuitas e prometem entreter o público com cultura e arte.

Confira abaixo os destaques da agenda:

  • Quinta-feira (28)
    ‘Equilibrando no Acupe’ com Gabriela Machado
    Às 20h, a flautista e compositora Gabriela Machado apresenta o espetáculo “Equilibrando no Acupe”, trazendo um repertório que transita entre choro, frevo, maxixe, polca, valsa, baião e samba. A performance em quinteto contará com instrumentos como acordeon, cavaquinho, violão de 7 cordas e bateria.
  • Sábado (30)
    “Entre Truques e Poemas” com Casca Trupe
    Às 16h, dois artistas, Casca Fina e Casca Grossa, se apresentam em um show de circo repleto de humor e interatividade. Enquanto Casca Fina deseja mostrar truques, Casca Grossa quer declamar poesias. A plateia decide quem deve comandar o espetáculo, trazendo dinamismo e diversão à apresentação.
    “Boa Noite, Boa Vista” com Eduardo Mosrri
    Às 19h, Eduardo Mosrri traz ao público uma dramaturgia baseada em sua viagem a Roraima, onde conheceu a realidade de refugiados que chegam ao Brasil em busca de sobrevivência. O monólogo mistura histórias de vida, reflexões sobre xenofobia, ancestralidade e empatia. Em um palco vazio, o ator utiliza um diário de bordo como fio condutor para compartilhar experiências reais e tocantes.
  • Domingo (01)
    “Caras e Caretas para Espantar a Caramunha” com Cordão Sucatas Ambulantes
    Às 16h, o público poderá acompanhar um desfile animado por bonecos cabeçudos ao som do Samba de Bumbo, uma manifestação cultural de matriz Bantu reconhecida como patrimônio imaterial do estado de São Paulo. A apresentação promete encantar todas as idades com música e brincadeiras.

O Sesc Mogi das Cruzes está localizado na rua Rogério Tácola, número 118, no bairro do Socorro, área central de Mogi das Cruzes. Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público.