Almir Rogério da Silva Apolinário, de 42 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (29). Morador do bairro Veraneio Juruá, em Suzano, ele saiu do trabalho em São Paulo por volta das 16h e não retornou para casa desde então.
Ao portal Hoje Diário, sua irmã, Norma Lúcia, informou que ele nunca havia desaparecido, sendo esta a primeira vez que algo assim acontece. De acordo com ela, a esposa de Almir notou o sumiço dele após uma grande demora e avisou a família.
Almir tem cerca de 1,80 m, é magro e tem cabelos pretos. No dia do desaparecimento, ele estava usando uma calça preta, camisa azul e uma blusa de frio com detalhe verde e creme na touca.
Últimas Notícias
- 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência: municípios do Alto Tietê reforçam a importância da inclusão e do respeito em políticas públicas
- Ex-primeira-dama de Mogi das Cruzes e mãe de Valdemar Costa Neto, Leila Caran Costa, morre aos 99 anos
- Durante reunião familiar, criminosos invadem imóvel em Suzano e matam homem após assalto; vítima tentou proteger o pai
Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre Almir Rogério, ligue imediatamente para o número 190 ou para o telefone (11) 95341-9929 (Norma, irmã).