Na última semana, Flávia Souza, futura primeira-dama de Poá, marcou presença na celebração dos 32 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade. Apoiante da causa, Flávia destacou a importância do trabalho realizado pela instituição, que promove mudanças na vida de pessoas com deficiência por meio de ações nas áreas de Educação, Saúde e Social.
Acompanhada pelo professor Diego Moreira, responsável pela transição de governo na área da Educação, Flávia foi recebida na entidade pelo presidente Ruy Souza do Amaral, pelo vice-presidente Wilson Almeida de Souza e demais integrantes da diretoria. Colaboradores da instituição e familiares dos alunos atendidos também participaram do evento, que celebrou mais de três décadas de dedicação à inclusão e ao apoio às pessoas com deficiência.
Últimas Notícias
- Vôlei adaptado 58+ de Poá vence Itaquaquecetuba na Super Liga da Melhor Idade
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Mulher tem entrada VIP até as 21h: “O Point”, em Poá, recebe Billy SP (ex-Samprazer) e grupo Novo Lance para noite de pagode neste sábado (28)
As APAEs são organizações filantrópicas e sem fins lucrativos que atuam visando oferecer assistência integral às pessoas com deficiência e a seus familiares. Para manter suas atividades, contam com o apoio da sociedade, de empresas parceiras e do Poder Público.