Na última semana, Flávia Souza, futura primeira-dama de Poá, marcou presença na celebração dos 32 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade. Apoiante da causa, Flávia destacou a importância do trabalho realizado pela instituição, que promove mudanças na vida de pessoas com deficiência por meio de ações nas áreas de Educação, Saúde e Social.
Acompanhada pelo professor Diego Moreira, responsável pela transição de governo na área da Educação, Flávia foi recebida na entidade pelo presidente Ruy Souza do Amaral, pelo vice-presidente Wilson Almeida de Souza e demais integrantes da diretoria. Colaboradores da instituição e familiares dos alunos atendidos também participaram do evento, que celebrou mais de três décadas de dedicação à inclusão e ao apoio às pessoas com deficiência.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
As APAEs são organizações filantrópicas e sem fins lucrativos que atuam visando oferecer assistência integral às pessoas com deficiência e a seus familiares. Para manter suas atividades, contam com o apoio da sociedade, de empresas parceiras e do Poder Público.