Na última terça-feira (03), um homem de 54 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, após esfaquear a companheira, de 45 anos, durante uma discussão em Ferraz de Vasconcelos. Após o crime, ele fugiu para o bairro Jardim Vieira, em Mogi das Cruzes, onde foi localizado pela polícia.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem teria ficado enciumado ao suspeitar que a mulher havia recebido dinheiro de um traficante. Durante a briga, ele pegou uma faca na cozinha e tentou agredi-la.
Nesse momento, o filho da vítima interveio e entrou em luta corporal com o agressor, que acabou ferido no olho.
Últimas Notícias
- Prêmio Guará – Destaques do Ano: Denis Claudio é premiado pela conquista do futuro Centro de Apoio à Criança com Deficiência em Suzano
- Prêmio Guará – Destaques do Ano: Larissa Ashiuchi é premiada pelo número de projetos sociais realizados pela Prefeitura de Suzano por meio do Fundo Social em 2024
- Prêmio Guará – Destaques do Ano: Marcel da ONG é premiado por diversas conquistas em Suzano, em prol da causa animal no ano de 2024
Após a agressão, a vítima acionou a Polícia Militar, mas o acusado já havia fugido da residência. O homem foi localizado inicialmente em um bar na estrada Cruz das Almas, em Mogi das Cruzes.
No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que ele havia saído. Mais tarde, uma denúncia informou que o indivíduo teria retornado ao mesmo bar.
Os policiais retornaram ao estabelecimento, que já estava fechado, e encontraram o homem tentando se esconder embaixo de uma mesa de sinuca. Ele também planejava passar a noite no local.
O acusado foi detido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rodeio para tratar o ferimento no olho antes de ser levado à cadeia pública de Mogi das Cruzes, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e segue em investigação.