Gilvan Moura de Andrade, de 44 anos, está desaparecido desde o dia 7 de dezembro de 2024. Morador do bairro Jardim Pérola, em Ferraz de Vasconcelos, ele foi visto pela última vez em um supermercado do Jardim São João, por um segurança que informou à família que Gilvan pediu para dormir no local.
A sobrinha de Gilvan, Sandrini Moura, informou que a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) alguns dias depois. De acordo com ela, ele é usuário de entorpecentes e, na data do desaparecimento, estava com o rosto machucado. Segundo a família, ele pode estar sob efeito de drogas.
Gilvan é magro, tem barba rala, cavanhaque e cabelos pretos.
Últimas Notícias
- Indivíduo morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Ferraz de Vasconcelos; outro homem fugiu
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre Gilvan Moura de Andrade, ligue imediatamente para o número 190 ou para (11) 96653-2842 (Sandrini/sobrinha).