Um casal foi morto a tiros dentro de sua residência no bairro Vila Augusta, em Mogi das Cruzes, na noite de segunda-feira (13). As vítimas são Graça de Freitas, de 57 anos, e Jovacir Soares, de 58 anos.
De acordo com o relato de um familiar do casal, ele estava na cozinha externa da casa no momento do crime. Segundo ele, dois homens se aproximaram e obrigaram que ele, outras duas crianças e a filha do casal fossem para um dos quartos da residência.
O jovem acredita que os homens tenham acessado o local através de uma área de mata próxima à casa.
O adolescente informou à polícia que, após serem confinados no quarto, os homens seguiram em direção ao quarto das vítimas, onde realizaram de sete a oito disparos. Após os tiros, os familiares relataram não ter ouvido mais nenhum som, levando-os a suspeitar que os agressores deixaram o local pela área de mata.
Últimas Notícias
- 18 de abril, Dia Nacional do Livro Infantil: conheça grandes autores infantis de Suzano e Mogi das Cruzes
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Espetáculo “O Andante” chega a Mogi das Cruzes com apresentações gratuitas no SESI em maio; confira
A polícia afirmou que o crime não envolveu roubo, já que pertences do casal, como o celular de Jovacir, que estava sobre uma cômoda, e a carteira de Graça, ao lado dela, permaneceram intactos. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), Jovacir trabalhava com compra e venda de veículos, enquanto Graça comercializava panos de prato.
Ainda não há informações sobre possíveis desavenças do casal com outras pessoas, e os responsáveis pelo crime não foram identificados.
O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.