No último sábado (25), o empresário Adalberto Schueller Júnior, de 55 anos, desapareceu após decolar de parapente no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, por volta das 13h. Morador de Itaquaquecetuba, Adalberto não respondeu às tentativas de contato desde o momento do voo, e seu celular permanece fora de área.
Adalberto é um praticante experiente de parapente, conhecido nas redes sociais por compartilhar seus voos. Esta é a primeira vez que ele desaparece durante uma decolagem.
Últimas Notícias
- Chegada de frente fria gera transtornos em Bertioga: rajadas de vento de mais de 50 km/h derrubam tenda de eventos e placa de banco; assista
- Ossada é achada em carro em Bertioga e pode ser de morador de Mogi das Cruzes desaparecido há nove anos
- Concessionária prevê movimentação intensa de veículos na Mogi-Bertioga, Mogi-Dutra e outras rodovias durante o feriado prolongado de Corpus Christi
Assim que foi notificado sobre o caso, o Corpo de Bombeiros iniciou uma operação de busca terrestre com o apoio de diversas viaturas. A Polícia Militar também contribuiu com o Helicóptero Águia, que sobrevoou a região em busca de pistas sobre o paradeiro do empresário.
De acordo com informações de familiares, uma torre de celular localizada em Bertioga, próxima ao Parque Estadual Serra do Mar, foi a última a registrar sinais do telefone de Adalberto.
Adalberto é casado e pai de três filhos. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, onde o caso está sendo investigado.
Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre o empresário desaparecido, ligue imediatamente ao número 190 ou (11) 93029-2186.