No último sábado (25), o empresário Adalberto Schueller Júnior, de 55 anos, desapareceu após decolar de parapente no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, por volta das 13h. Morador de Itaquaquecetuba, Adalberto não respondeu às tentativas de contato desde o momento do voo, e seu celular permanece fora de área.
Adalberto é um praticante experiente de parapente, conhecido nas redes sociais por compartilhar seus voos. Esta é a primeira vez que ele desaparece durante uma decolagem.
Últimas Notícias
- Boa notícia: empresário é encontrado em área de mata de Biritiba Mirim após desaparecer durante voo de parapente em Mogi das Cruzes
- Cidade da região receberá novo centro de distribuição do Rossi Supermercados, com previsão de mil empregos; marca adquiriu loja no Alto Tietê recentemente
- Tolerância zero: operação “Cidade e Ordem” em Suzano resulta em fechamento de adegas, multas, prisão e moto recuperada
Assim que foi notificado sobre o caso, o Corpo de Bombeiros iniciou uma operação de busca terrestre com o apoio de diversas viaturas. A Polícia Militar também contribuiu com o Helicóptero Águia, que sobrevoou a região em busca de pistas sobre o paradeiro do empresário.
De acordo com informações de familiares, uma torre de celular localizada em Bertioga, próxima ao Parque Estadual Serra do Mar, foi a última a registrar sinais do telefone de Adalberto.
Adalberto é casado e pai de três filhos. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, onde o caso está sendo investigado.
Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre o empresário desaparecido, ligue imediatamente ao número 190 ou (11) 93029-2186.