No último sábado (25), um adolescente de 14 anos foi agredido por um vizinho em um condomínio no Jardim Triângulo, em Ferraz de Vasconcelos, após estourar uma “bombinha” dentro do apartamento onde vive. O acusado foi preso em flagrante, mas foi liberado após o pagamento de fiança.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada após adolescentes acenderem uma “bombinha”, que explodiu dentro do apartamento da vítima. O vizinho, que mora no andar de cima, teria se irritado com o barulho, descido até o andar de baixo e, ao encontrar o adolescente, sacudiu-o e bateu sua cabeça contra a parede, causando lesões.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
Ainda segundo o registro, outros adolescentes que presenciaram a agressão relataram que o homem entrou sem autorização no apartamento, pegou uma faca na cozinha e ameaçou os garotos. Assustados, três adolescentes fugiram saltando pela sacada do imóvel.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde recebeu atendimento médico e pontos no corte na cabeça. Nenhum outro jovem ficou ferido.
Na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos, o acusado afirmou que não teve intenção de machucar o adolescente, alegando que o sacudiu e ele acabou batendo a cabeça na parede. Ele também negou as ameaças e disse que entrou no imóvel para verificar um vazamento de água na pia da cozinha e se havia risco de incêndio, pois teria visto fumaça.
Após prestar depoimento, o homem foi liberado mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 1,5 mil. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.
Um exame de corpo de delito foi solicitado para a vítima.