O empresário Adalberto Schueller Júnior, de 55 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros em uma área de mata na região de Biritiba Mirim, cidade da região do Alto Tietê. Ele havia desaparecido no último sábado (25), após decolar de parapente no Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes.
Apesar do susto, Adalberto estava em boas condições e deixou o local caminhando.
Residente de Itaquaquecetuba, o empresário não respondia a ligações desde o momento do voo, e seu celular permanecia fora de área. Praticante experiente de parapente, Adalberto é conhecido nas redes sociais por registrar suas aventuras aéreas, esta foi a primeira vez que ele enfrentou uma situação de desaparecimento durante um voo.
Últimas Notícias
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
- Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e todo o Alto Tietê enfrentam o dia mais frio do ano com mínima de 4 °C nesta quarta-feira (25)
- Casal morre em colisão frontal entre carro e ônibus na rodovia Mogi-Salesópolis, no fim da noite deste sábado (21)
O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros, que iniciou buscas terrestres com o apoio de diversas viaturas assim que foi notificado. A operação também contou com o Helicóptero Águia, da Polícia Militar, que realizou sobrevoos pela região em busca do paradeiro do empresário.
O desaparecimento foi formalizado por meio de um Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.