A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Suzano está investigando um caso de importunação sexual registrado na região da Vila Figueira. Duas adolescentes, de 17 e 15 anos, brincavam na rua quando um homem parou seu carro, ficou nu e realizou atos libidinosos na frente delas.
A mãe das vítimas, que também é leitora do portal Hoje Diário, denunciou o caso para alertar outras moradoras da região. Toda a ação foi capturada por câmeras de monitoramento, e o veículo utilizado já foi identificado pelas autoridades.
O crime ocorreu no dia 17 de janeiro, durante a tarde, mas só foi registrado na DDM no dia 21 de janeiro. Segundo o relato da mãe à polícia, as meninas brincavam em frente à casa da avó quando perceberam que um homem num automóvel cinza estava nu e se tocava enquanto as observava.
Últimas Notícias
- Pais são condenados a 46 anos de prisão por matar e violentar filho em Salesópolis, cidade da região; crime foi motivado por guarda da criança
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes
- Serviços essenciais permanecem abertos durante os feriados da Semana Santa e Tiradentes em Itaquaquecetuba
Diante da situação, as adolescentes decidiram retornar para casa. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a jovem de 17 anos estava de bicicleta e, ao atravessar a rua, viu o veículo do indivíduo parado mais à frente.
Ao se aproximar, o homem abaixou o vidro e se expôs.
Assustada, a vítima gritou “nojento” e pediu para que sua irmã mais nova corresse. Em seguida, as duas voltaram para a casa da avó.
A mãe das vítimas informou que, em um grupo de moradores do bairro em um aplicativo de mensagens, houve comentários de que o homem já havia sido visto rondando a região no dia anterior ao crime. No entanto, ele ainda não foi localizado.
As vítimas descreveram o indivíduo como branco, careca e de olhos claros. Segundo a DDM, o carro pode estar circulando com uma placa falsa ou clonada.