Desde o início da tarde desta sexta-feira (14), a EDP Brasil, concessionária responsável pelo fornecimento de energia no Alto Tietê, realiza um serviço de manutenção na rua General Francisco Glicério, uma das principais vias da área central de Suzano. A ação, feita sem aviso prévio, deixou diversos imóveis comerciais na altura do número 800 sem eletricidade.
Em contato com o portal HojeDiario.com, comerciantes afetados afirmaram que essa é a quarta vez em 15 dias que o quarteirão fica sem energia devido a manutenções ou falhas no fornecimento. A interrupção, que costuma durar várias horas, tem causado prejuízos a estabelecimentos como lojas de departamentos, restaurantes, farmácias e perfumarias.
Últimas Notícias
- Ex-presidente Jair Bolsonaro é denunciado pela PGR por tentativa de golpe de Estado contra Lula após eleições de 2022
- Polícia terá tendas com profissionais treinadas para acolher vítimas de importunação sexual durante o Carnaval, em São Paulo
- Em Mogi das Cruzes, júri de ex-policial e policial acusados de chacinas é cancelado e remarcado para novembro
Os comerciantes informaram também que, durante a realização do serviço nesta sexta-feira (14), técnicos da empresa afirmaram que a manutenção deve durar pelo menos três horas. Além da falta de energia, a intervenção também impacta o trânsito na região, já que uma faixa da via precisou ser interditada e os semáforos do quarteirão não estão funcionando.
Até o momento, a EDP não respondeu aos questionamentos do portal HojeDiario.com sobre o caso.
(matéria em atualização).