A tradicional rede de supermercados Veran segue diminuindo sua presença na região do Alto Tietê após a venda de mais duas lojas nesta semana. As unidades, localizadas em Itaquaquecetuba (área central) e em Mogi das Cruzes (bairro Brás Cubas), foram adquiridas pela rede X Supermercados em uma transação avaliada em cerca de R$ 80 milhões.
A negociação envolve cerca de 600 funcionários.
Nos últimos meses, o Veran já havia vendido outras unidades.
Em Ferraz de Vasconcelos, a loja situada na área central foi comprada pela rede Rossi Supermercados. A mesma rede também adquiriu a unidade de Guaianazes, localizada na cidade de São Paulo.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para programa que oferece gratuidade no transporte público para estudantes universitários
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Trens da linha 11-Coral da CPTM operam com lentidão após descarrilamento na Estação Luz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (27)
Em Mogi das Cruzes, outras duas lojas mudaram de controle. A unidade do bairro Mogilar foi adquirida pela rede Da Praça Supermercados, enquanto a do distrito de Jundiapeba passou a pertencer à rede Paraná Supermercados.
Em Suzano, a loja da avenida Antônio Marques Figueira foi comprada pela rede Soni Supermercados.
Após essas vendas, a rede Veran mantém operações em apenas três localidades: Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.