Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (12) em um terreno baldio do bairro Vila Barros, em Suzano. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o cadáver estava enrolado em um tecido e dentro da carcaça de uma geladeira.
A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após um popular relatar o achado. No local, os agentes constataram a veracidade da denúncia e isolaram a área para a realização da perícia.
Últimas Notícias
- Vereador Marcel da ONG homenageia Cabo Tânia Cristina de Barros, da Polícia Militar, por quase 28 anos de serviço em Suzano, através de moção de aplauso
- Em Guararema, indivíduo é preso por agredir ex-companheira com uma foice
- Polícia Militar Rodoviária prende dois homens na rodovia Ayrton Senna (SP-070); dupla transportava mais de 9 mil porções de drogas
Segundo o B.O, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar as características físicas ou mesmo o sexo da vítima. Nenhuma testemunha foi localizada e, até o momento, não há informações sobre envolvidos no crime.
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi requisitada para análise da cena do crime, assim como exames no Instituto de Identificação (AFIS) para tentar descobrir a identidade da vítima. O caso foi encaminhado ao Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes, que ficará responsável pelas investigações.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano. A investigação segue em andamento.