O corpo encontrado dentro da carcaça de uma geladeira em um terreno baldio de Suzano, na tarde desta quarta-feira (12), foi identificado como sendo de Rafael Batalha dos Santos, de 34 anos.
Natural do estado do Piauí, ele estava desaparecido desde 23 de fevereiro de 2025, quando foi visto pela última vez no bairro Pedreira, em Itaquaquecetuba.
A identificação foi realizada por uma prima da vítima. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o corpo estava enrolado em um tecido dentro da geladeira abandonada em um terreno na estrada Matsuzaki, no bairro Vila Barros, quando foi encontrado.
Últimas Notícias
- Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba registram ataques a ônibus; Estado de São Paulo já soma mais de 700 casos
- GCM de Poá prende trio por furto de 40 pacotes de café e centenas de frascos de desodorante em supermercado da região central
- Em Mogi das Cruzes, Polícia Militar localiza carro roubado em desmanche
A Polícia Militar foi acionada após um morador relatar a descoberta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). No local, os agentes confirmaram a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da perícia.
Até o momento, nenhuma testemunha foi encontrada e não há informações sobre possíveis envolvidos no crime. O caso está sob investigação do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes e foi registrado na Delegacia Central de Suzano.